15 de dezembro de 2017

Educação Corporativa

O objetivo dos serviços de Educação Coporativa (EC) da Colaborae é ajudar a aprendizagem contínua e aquisição de novas competências para funcionários, clientes, fornecedores e comunidade, de forma conectada com os objetivos da sua empresa.

O resultado esperado é que o colaborador, no seu posto de trabalho, possa desenvolver a capacidade de aprender e dar continuidade a esse processo de aprendizagem via ferramentas cognitivas. Permitir que o aprendizado organizacional seja direcionado ao resultado da empresa como um todo e não à melhoria exclusiva da qualificação individual - ir além da abordagem do treinamento tradicional orientado à tarefa e voltado para resultados no curto prazo.

Facilitadores

Para adaptar, exercitar ferramentas, envolvemos um "facilitador", virtual ou presencial, em vez de um instrutor ou treinador tradicional, para ajudar os participantes e incentivá-los a pensar sobre o que, como e por que estão fazendo e desafiar seus paradigmas atuais. Fazemos isso, via esquemas ou exercícios de campo, que são centrados em ferramentas cognitivas para o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes.